quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um pouco mais do que andei lendo esses dias

"Romântica pra Cacete" - Tati Bernardi


"A vida é complicada. E a vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo. Ou justamente o que não deveríamos.
(...)
Onde está você, pelo amor de Deus? Onde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar? Não vê que na loucura de te encontrar, não meço as entregas?
(...)
Eu nunca deixo de procurar você. Eu nunca deixo de acreditar que você exista, e eu nunca deixo de acreditar que você faz o mesmo, a minha espera"


E, agora com minhas próprias palavras, sei que romantizo tudo mesmo, e que sempre desejei um príncipe encantado. Mas príncipes só existem em Contos de Fadas e Novelas da Globo. Sei de tudo isso. Mas ainda assim, continuo romantizando. Continuo acreditando. Não consigo imaginar que graça a vida teria se eu soubesse que você também não estaria me procurando, me esperando, e que um dia essa busca iria acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário